quarta-feira, 16 de julho de 2014

Rad Reads 1#

1- Where'd you go Bernadette - Maria Sample | 2 - #Girlboss - Sophia Amoruso | 3 - Lean In - Sheryl Sandberg | 4 - What color is your parachute? - Richard N. Bolles

Acredito que todas as pessoas que dizem não gostar de ler é porque ainda não encontraram nenhum livro que fosse interessante o suficiente. Também eu dizia que não gostava muito de ler até ao dia em que encomendei uns quantos livros no site da Amazon e li-os de uma ponta à outra num piscar de olhos.

Obrigar alguém a ler não faz qualquer sentido e ainda faz menos sentido quando tentamos segmentar livros dizendo que são apenas para jovens ou para adultos com mais de 30, e outras afirmações que tais -  "O princepezinho" prova isso mesmo, que o mesmo livro pode ser lido por miudos e graudos.

No entanto, e apesar de não ter lido nenhum destes livros (este post é apenas uma wishlist - as recomendações virão mais tarde) existe um tema comum a todos eles: a afirmação pessoal no feminino - à exceção do último que parece ser mais uma espécie de reflexo e auto-ajuda para quem está a pensar mudar de profissão.

Podem ser uma leitura interessante para quem esteja à procura de motivação extra no campo profissional ou para os corajosos que gostam de desafiar o status quo - independentemente da idade !

- Bohemian escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário