sábado, 9 de agosto de 2014

Good vibes come when you travel!


Acabei de chegar a Portugal depois de uma semana em Roma e a citação do lado direito reflete bem os 5 dias que lá passei.
Foram férias para conhecer e não para descansar. No primeiros dias estranhei porque desde que me lembro as minhas férias foram passadas em destinos de praia, mas este é o tipo de férias que eu adoro!

Voltei mais cansada do que quando fui, tenho dores nos pés e um escaldão nos ombros mas agora que cheguei só me aptece voltar.

Passei horas e horas em filas debaixo de um sol intenso, andei km e km - uma média de 10 por dia - comi ravioli, fettucine, gnocchi, pizze, e gelato todas as noites depois do jantar. Visitei o coliseu, o Vaticano, a Basílica de S. Pedro, a Capela Sistina, o Museu de Leonardo Da Vinci e fui a Ostia Antica.
E são muitos os bilhetes de metro que guardo na carteira e as fotografias que tirei - neste momento à espera de serem editadas para ilustrarem os próximos posts.

Não vivi a derradeira experiência do Dolce far niente mas por momentos senti como se estivesse numa cena do filme "Comer, Orar e Amar" - por Elizabeth Gilbert.

Roma deixou saudades e uma grande vontade de voltar para explorar outras cidades de Itália.
Durante as próximas semanas podem esperar vários posts sobre esta Summer escape em Roma!

- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário