quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Kiko konjac sponge + heavy honeysuckle


Kiko konjac sponge e heavy honeysuckle


Depois de, praticamente, um ano com uma pele sem borbulhas eis que agora apareceram todas ao mesmo tempo. A minha pele tem andado oleosa, desidratada e sensível e já não há cremes que resolvam. Sei que a minha alimentação não tem sido a melhor daí que a minha pele pareça um vulcão em erupção.

Já que os produtos que costumo usar parecem não estar a fazer lá grande coisa, pensei que talvez fosse boa ideia pensar na forma como faço a limpeza da pele. Normalmente uso uma esponja da The Body Shop mas também não tem resultado, além de não ser a opção mais acertada para uma pele com borbulhas. Foi por isso que hoje quando passei pela Kiko e vi algo semelhante à Dew puff ou esponja Konjac, nem quis saber de mais nada. É natural, diz que purifica e que não agride a pele. Se faz tudo isto ainda não posso dizer mas pode ser que seja a solução ideal.

Outro produto que comprei foi este lips & cheeks no tom 103 Heavy Honeysuckle. A embalagem é engraçada e estava com 49%  de desconto, mas não foi por isso que o comprei. Produtos 2 em 1 são do melhor para economizar espaço, principalmente para quem gosta de atafulhar a bolsinha da maquilhagem...como eu. Além disso não há nada que eu goste mais do aquele glow saudável na pele para dar um ar fresco e natural ao rosto.

Costumam fazer compras na Kiko? Que produto recomendam?

- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário