segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rad Reads: Quarto Mágico por Sarah Addison Allen


Aparentemente as viagens de comboio são a altura ideal para ler e com tanto tempo que passo em viagens já consegui re-ler um livro e planeio ler mais 2 até ao fim deste mês. 

Desta vez escolhi um livro bem mais ligeiro da autora Sarah Addison Allen de quem sou fã desde o primeiro livro. Já li o Jardim encantado, Quarto mágico, Feitiço da Lua e a Árvore dos segredos. São todos de fácil leitura com uma pitada de fantasia/magia e muito romance à mistura, o que para uma romântica como eu é a cereja no topo do bolo. 
O Quarto mágico é sobre uma rapariga de 27 anos que vive em função de uma mãe controladora e intransigente. Mas tudo muda quando Josey, a filha, encontra uma mulher dentro do seu roupeiro. É depois deste acontecimento estranho e misterioso que a vida de Josey sofre uma reviravolta que a fará acreditar que é capaz de ser independente, longe dos olhares e críticas da mãe. 
Com a ajuda de Della Lee, a mulher no roupeiro, Josey irá iniciar uma transformação interior que lhe dará coragem para ir atrás do que sempre quis deixando para trás o sentimento de culpa que sente há anos...

Se quiserem saber mais pormenores vão ter mesmo de ler! 

*Entretanto foi lançado mais um livro, Lago Perdido, e em Janeiro vai ser publicado outro, que podem reservar aqui!

Já leram algum? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário