quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

November favourites


Verniz essence colour & go an cor 175 be berry now!
Este verniz é uma compra recente mas tornou-se um favorito, a juntar aos vernizes do continente, desde o dia em que o comprei. A fórmula é excelente, o acabamento é brilhante e bastante opaco com apenas uma camada. E custou apenas €1,99. Bargain!

Sérum em óleo da gama Vitamina E da The Body Shop 
Este é bem capaz de ser um dos meus produtos favoritos deste ano. É sérum para usar à noite, apenas 2 ou 3 gotas, e apesar de não ser baratíssimo, dura imenso tempo (tenho o meu desde Março).
É o produto ideal para aquelas noites em que dormimos pouco mas queremos ter um ar fresco e bem descansado de manhã. Ao acordar a pele está macia, mais lisa e parece que tivemos a melhor noite de sono das nossas vidas.

Máscara facial com Mel de Manuka da dr. organic
Mais um sério candidato ao top 5 dos melhores produtos deste ano. Nunca tinha experimentado máscaras desta marca e fiquei fã. Na embalagem diz que ajuda a reparar, limpar profundamente e  hidratar a pele, e na minha opinião faz isso tudo. Uso-a apenas 1 ou 2 vezes por semana, mas ajuda a acalmar a minha pele e a controlar a oleosidade sem deixar a pele seca.

Tónico de Rosas da dr. organic
Mais um produto da dr. organic que é excelente para preparar a pele antes do serum e  do hidratante. Tem um aroma a rosas, super fresco e agradável. É indicado para hidratar, tonificar e equilibrar o ph da pele. O que mais gosto é o facto de ser um tónico hidratante que deixa a minha a minha pele confortável e macia. Como não tem alcool e o primeiro ingrediente é extracto de folha de aloe vera é ideal para peles sensíveis, como a minha.

- Bohemain Escape

Sem comentários:

Enviar um comentário