sábado, 31 de janeiro de 2015

January Favourites


É impressão minha ou Janeiro demorou imenso a passar? Parece que foram 2 meses em 1, com muito trabalho e pouco descanso. Mas agora é tempo de dar as boas vindas a fevereiro com uma pequena paragem pelo caminho para partilhar os meus favoritos deste mês. 

BB cream Tea tree da The Body Shop 
O melhor BB cream para peles oleosas que já experimentei. É leve, com um acabamento mate que não é exagerado, e tem uma cobertura que uniformiza o tom de pele. 
O que mais gosto neste BB cream é o facto de ser tão leve que me esqueço que estou a usar maquilhagem. 

Loção corporal com óleo de argão da The Body Shop 
Sou fã das manteigas corporais da The Body Shop mas considero algumas um pouco pesadas, e por vezes difíceis de espalhar. Esta loção com óleo de argão é leve o suficiente para ser absorvida em poucos segundos, e deixa a pele realmente macia e hidratada. 

Já não é a primeira vez, e certamente não será a última, que partilho aqui exfoliantes caseiros. São daqueles produtos fáceis de fazer e que, por vezes, chegam a ser melhores do que alguns que se compram nas lojas. Já partilhei várias versões de exfoliantes caseiros mas este continua a ser o meu favorito. 
O aroma a café, para quem gosta, é ótimo para nos ajudar a acordar, isto já para não falar das supostas propriedades do café no que diz respeito ao combate da celulite. 

Perfume Amor Amor in a flash by Cacharel 
Para os fãs de perfumes este não é certamente um novo produto da marca, mas nunca o tinha experimentado. Para começar, o frasco é qualquer coisa, mas além disso o que mais me surpreendeu foi o tempo que o aroma dura quando se usa. Não sei qual é o segredo mas alguns perfumes deixam o aroma durante dias e outros nem meia hora.
Neste momento é o perfume que mais gosto de usar, mas o meu favorito de todos os tempos será sempre o Ralp Lauren com o frasco azul.  

 Pulseira da Stone by Stone 
Adoro as peças da stone by stone e desde o ano passado que deixei de comprar bijuteria e passei a usar apenas peças com banho de prata. São peças mais caras mas vale a pena, porque não perdem a cor ou deixam os dedos com aquela mancha escura depois de lavar as mãos - soa-vos familiar? Esta da stone by stone é de aço e não de prata, mas não oxida, tem estrutura e fica linda no pulso.  

Sem comentários:

Enviar um comentário