quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

The Body Shop: os meus produtos favoritos


Sou fã da The Body Shop mas como com todas as marcas existem sempre aqueles produtos que desiludem e outros que são realmente bons e que vale a pena comprar novamente. Selecionei 5 produtos da marca que tenho vindo a usar e que me surpreenderam pela positiva.

O primeiro produto é o sérum de aloe vera, altamente recomendado por várias bloggers, é um produto leve mas bastante hidratante. Pode ser usado antes do hidratante ou por si só, para as mais preguiçosas *como eu!*. Como tem aloe vera como um dos ingredientes principais, é bastante calmante e ideal para peles sensíveis. Ainda para o rosto, o sérum em óleo da gama vitamina E, que deve ser usado apenas à noite, é uma verdadeira preciosidade. Deixa a pele macia, com um ar descansado de quem dormiu 8 horas. Não é dos produtos mais baratos mas vale a pena porque dura imenso tempo (comprei o meu em Março do ano passado e só acabou em Janeiro) e é bastante eficaz. 
Para remover maquilhagem não há nada melhor que a tão famosa água micelar da Bioderma. No entanto, este óleo de camomila da The Body Shop é bastante eficaz, principalmente a remover rímel. Não arde nos olhos e acaba por hidratar a pele. O meu está quase a acabar e o mais provável é voltar à loja para comprar outro.
Os produtos de maquilhagem da The Body Shop são pouco falados mas existem alguns que vale a pena experimentar. Um deles é o pó bronzeador que é subtil mas saturado o suficiente para conferir aquele ar bronzeado à pele, sem deixar de ser natural. Para peles muitos claras o tom 01 e 02 são ideais, e na minha opinião, é o tipo de bronzeador que alguém com pouca experiência nestas andaças deve comprar. 

Por fim, uma loção corporal com óleo de argão que nunca tinha experimentado antes mas que se tornou num dos meus produtos favoritos, a par com a loção corporal de côco em "spray" da The Body Shop. As manteigas corporais, um dos produtos mais vendidos, são ótimas mas por vezes são demasiado pesadas na pele e de difícil absorção. Contudo, esta é suave, hidratante, tem um aroma agradável e é absorvida com relativa facilidade pela pele.

Que outros produtos da The Body Shop que recomendam?

- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário