terça-feira, 31 de março de 2015

Favoritos do mês de Março

Favoritos do mês de Março - Bohemain Escape blog

Tea tree skin clearing facial wash da The Body Shop 
Este gel de limpeza é indicado para peles oleosas com tendência para borbulhas e outras imperfeições. Tem um aroma bastante característico da gama tea tree mas na minha opinião não é desagradável.
O que mais me agrada, e que faz deste produto um dos meus favoritos do mês, é a sensação de frescura que deixa no rosto. É ideal para pessoas que, tal como eu, têm sempre o rosto quente e procuram por produtos refrescantes que limpam a pele sem a deixarem seca.

Rímel The colossal volum' express waterproof da Maybelline 
Depois de usar o rímel pestanas postiças volum' express da mesma marca durante alguns meses, reparei que apesar de conferir volume e separar as pestanas, no final do dia já não estavam tão "encaracoladas" como no início após a aplicação. Por isso, decidi optar por uma versão waterproof porque supostamente mantém as pestanas "encaracoladas" todo o dia. Depois de um mês de utilização posso dizer que fiquei fã. Vale a pena experimentar!

Rose otto skin toner da Dr. Organic 
Os produtos da marca Dr. Organic têm como ingrediente base a seiva de aloe vera, não têm parabenos, sulfatos (SLS), aromas artificiais ou conservantes agressivos. Este tónico de rosas é muito suave porque não tem álcool e é como uma espécie de óleo, mas não deixa a pele excessivamente oleosa depois de ser usado.

Sweet delicious creamy meringue da DKNY 
O meu perfume ideal tem de ter um aroma fresco que dura todo o dia. Este creamy meringue é um pouco mais doce mas continua a ser fresco o suficiente para ser um dos meus perfumes favoritos deste mês. Além disso dura todo o dia, o que é praticamente um achado com tantos perfumes que têm aromas deliciosos mas não duram mais de 10 minutos na pele. 

Posts relacionados:

- Bohemian escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário